A equipe de suporte e apoio da Finaud “SERVICE DESK” atua de forma diferenciada dos padrões usuais de mercado e não se limita ao atendimento de requisitos de funcionalidades dos usuários dos sistemas. Contamos com área de suporte de elevado nível técnico para identificação de oportunidades de melhoria e solução de problemas de negócios, segregada por níveis de atendimento:
1º Nível – Atendimento Básico Padrão
Atendimento às necessidades básicas de usuários dos sistemas quanto às funcionalidades básicas dos sistemas
2º Nível – Atendimento de Ocorrências/Incidentes e Problemas de Usuários dos Softwares
Atendimento à interpretação de questões técnicas/instruções de preenchimento de documentos e análise de críticas de eventuais inconsistências de relatórios.
3º Nível – Atendimento por Mesas Especializadas – Gerenciamento de Riscos, Contabilidade (COSIF) Controles Internos e Gestão de Compliance.
Atendimento a demandas e orientações técnicas de consultoria relacionadas às Regras de Basileia, Sistema de Controles Internos e de Gerenciamento de Riscos e de Capital.
Nossa plataforma de serviços permite que empresas, instituições financeiras e autorizadas viabilizem suas práticas de gestão na identificação, mensuração, avaliação, monitoramento, reporte, mitigação e controle de riscos e de capital, atendendo às regras e exigências regulatórias, de forma a manter um adequado e ágil processo de gerenciamento com adequado custo-benefício.
Nossa equipe está de prontidão para fornecer atendimento sob medida, compartilhar conhecimento, sanar dúvidas e prestar esclarecimentos sobre nossos segmentos de atuação e nossa plataforma de produtos e serviços.
(11) 3722-2277
contato@finaud.com.br
Rua Camargo, 19
Butantã – SP
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.