SERVICE DESK

SERVICE DESK
GERENCIAMENTO DE RISCOS

A equipe de suporte e apoio da Finaud “SERVICE DESK” atua de forma diferenciada dos padrões usuais de mercado e não se limita ao atendimento de requisitos de funcionalidades dos usuários dos sistemas.  Contamos com área de suporte de elevado nível técnico para identificação de oportunidades de melhoria e solução de problemas de negócios, segregada por níveis de atendimento:

1º Nível – Atendimento Básico Padrão

Atendimento às necessidades básicas de usuários dos sistemas quanto às funcionalidades básicas dos sistemas

2º Nível – Atendimento de Ocorrências/Incidentes e Problemas de Usuários dos Softwares

Atendimento à  interpretação de questões técnicas/instruções de preenchimento de documentos e análise de críticas de eventuais inconsistências de relatórios.

3º Nível – Atendimento por Mesas Especializadas –  Gerenciamento de Riscos, Contabilidade (COSIF) Controles Internos e  Gestão de Compliance.

Atendimento a demandas e orientações técnicas de consultoria relacionadas às Regras de Basileia, Sistema de Controles Internos e de Gerenciamento de Riscos e de Capital.

Nossa plataforma de serviços permite que empresas, instituições financeiras e autorizadas viabilizem suas práticas de gestão na identificação, mensuração, avaliação, monitoramento, reporte, mitigação e controle de riscos e de capital, atendendo às regras e exigências regulatórias, de forma a manter um adequado e ágil processo de gerenciamento com adequado custo-benefício.

Quer saber mais?
Entre em contato!

Nossa equipe está de prontidão para fornecer atendimento sob medida, compartilhar conhecimento, sanar dúvidas e prestar esclarecimentos sobre nossos segmentos de atuação e nossa plataforma de produtos e serviços.

Ligue-nos para

(11) 3722-2277

Contate-nos

contato@finaud.com.br

Localização

Rua Camargo, 19
Butantã – SP